18 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/09/12 às 2h00 - Atualizado em 8/11/18 às 16h30

Tributo a Celso Blues Boy no Teatro do Guará

COMPARTILHAR

O maior guitarrista do país, Celso Blues Bloy, falecido no último mês, será homenageado pela Casa da Cultura do Guará. O mesmo palco onde o mago da guitarra fez seu último show em Brasília receberá na próxima quinta-feira a banda Brazilian Blues Band e convidados para um tributo ao ídolo. Para entrar basta levar uma lata de leite em pó.

O Teatro do Guará estará aberto a partir das 21h para o show. Serão duas horas de blues e rock'n roll compostos por Celso e por seus parceiros. A Brazilian Blues Band é a banda que acompanhava Celso em suas apresentações no Distrito Federal e estados próximos ao longo dos últimos anos. O guitarrista chegou a gravar uma participação no último disco da banda, 500 gramas blues.

Celso Blues Boy morreu aos 56 anos, vítima de câncer na garganta. Sua fragilidade podia ser notada no último show no Teatro do Guará.

Em sua longa carreira gravou com Raul Seixas, Sé e Guarabira, Luiz Melodia, BB King e outros. Vascaíno apaixonado trocou a camisa alvinegra pela de outro time apenas uma vez: vestiu a camisa do Clube de Regatas Guará em um show na cidade em 2010.
Tributo a Celso Blues Boy

Brazilian Blues Band e Convidados

Teatro do Guará

20 de setembro – 21h

Classificação 14 anos

Entrada= 1 lata de leite em pó

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros