27 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/11/12 às 18h03 - Atualizado em 8/11/18 às 16h29

DETRAN apresenta solução para acesso à Colônia Agrícola Águas Claras

COMPARTILHAR

A construção de um balão na Avenida do Contorno, próximo ao condomínio Doce Vitta, é a solução para resolver o fluxo de trânsito no local, principalmente de acesso à Colônia Agrícola Águas Claras. A proposta foi apresentada pelo DETRAN, em reunião realizada hoje (08), da qual participaram representantes dos moradores, do condomínio e da Administração do Guará.

A proposta do DETRAN foi bem recebida pelas lideranças comunitárias que vão submetê-la aos moradores da região.  O DETRAN, que será responsável pela execução do projeto, explicou que essa solução foi encontrada depois de ter realizado um estudo de impacto do trânsito no local. A pista lateral continuará sendo mão dupla.

O administrador do Guará, Carlinhos Nogueira, mostrou-se satisfeito com o resultado da reunião e disse que a proposta apresentada pelo DETRAN, diante da realidade topográfica do local, foi a solução mais adequada. Ele elogiou o empenho dos envolvidos na busca de uma solução para o problema e comentou que, além da construção do balão, o Detran vai promover toda uma nova sinalização no local.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros