15 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/12/12 às 16h19 - Atualizado em 8/11/18 às 16h29

Coro Sinprônico abre o Natal no Guará

COMPARTILHAR

A abertura da celebração do Natal no Guará foi um sucesso. Na noite de terça-feira (11), os moradores vizinhos à praça da QE 10, no Guará I, assistiram ao espetáculo O Nascimento do Menino Jesus, apresentado pelo coro Sinprônico. Regido pelo maestro Tonicesa Badu, o coral do Sindicato dos Professores agradou às famílias, que se encantaram com as músicas contando a história do nascimento de Jesus.

O administrador Carlinhos Nogueira disse que a celebração de Natal vem coroar um ano de muito trabalho. Segundo ele, as ações empreendidas pela Administração tem proporcionado uma transformação no Guará e melhorado a qualidade de vida do morador e de sua família.

A programação de Natal prossegue no final de semana. A Companhia de Teatro Asa's apresenta sábado (15), às 16 horas, no Teatro do Guará, o espetáculo Auto de Natal; ainda no sábado, na Igreja Assembléia de Deus Ebenézer, no Polo de Modas, às 20 horas, o musical Imensa Graça, com coral de 75 vozes, e regência do maestro Eliel Vitoriano; no domingo (16), o coral Madrigal, da UnB, se apresenta às 18h30, na praça Itajubá da QE 40, e às 19h50, no posto de saúde da QE 38. Encerrando a programação do final de semana, o coral Sinprônico se apresenta no Teatro do Guará, às 20 horas, com o espetáculo O Nascimento do Menino Jesus.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros