19 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/01/13 às 18h43 - Atualizado em 8/11/18 às 16h28

Outras praças serão reformadas

COMPARTILHAR

     As próximas praças a serem reformadas, além a QI 12, são as das QIs 02, 05, 06, 14 e 18, do Guará I. Como nem toda praça é igual, cada uma será recuperada de acordo com sua necessidade.

      De um modo geral, o projeto de revitalização inclui os serviços de colocação, recuperação e pintura de alambrados, calçadas, bancos, meios fios, muretas, lixeiras e equipamentos de ginástica, bem como a limpeza do espaço, com roçagem e poda de árvores.

      Em algumas praças, as quadras poliesportivas serão pintadas, demarcadas para a prática de vôlei, basquete e futsal, colocadas traves novas e tabelas de basquete e o piso de cimento será trocado por sintético.

       No caso dos parques infantis, dependendo da praça, a areia do parquinho será trocada, os equipamentos de lazer existentes no local vão ser recuperados e pintados e está prevista também a colocação de novos brinquedos.

       Segundo o administrador do Guará, Carlos Nogueira, um levantamento feito pela Administração identificou 17 praças no Guará I e II necessitando de reforma imediata. Ele garantiu, no entanto, que está buscando novos recursos financeiros para que todas as outras praças da cidade também recebam benfeitorias.

        As outras praças contempladas nesta primeira fase estão nas quadras da QI 09/11, da QI 10, em frente ao Centro de Ensino Fundamental IV, da QI 08/10, da QI 11 e da QI 09/07, do Guará I, e as praças da QE 28, da QE 32, da área especial 2/A, da QE 40, em frente ao conjunto M/J, ao lado da linha férrea, e duas na QE 38, próxima do conjunto F e do J, do Guará II.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros