07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/01/13 às 16h56 - Atualizado em 8/11/18 às 16h28

Projeto ParticiParque no Ezechias Heringer

COMPARTILHAR

O GDF, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) e o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e com o apoio da Administração do Guará, promove no Parque Ezechias Heringer nos próximos finais de semana de fevereiro, exceto o de carnaval, o projeto de educação ambiental ParticiParque.

Com a proposta, o GDF quer que visitantes e moradores, principalmente os residentes no entorno dos parques, participem e se apropriem desses espaços. O Governo entende que, se é importante ouvir as necessidades e desejos das pessoas, também é necessária conscientizá-las para a importância ambiental e ecossistêmica dos parques e outras unidades de conservação.

O projeto ParticiParque é um canal para que esses objetivos sejam alcançados, com a promoção de eventos culturais, artísticos e atividades lúdicas e criando espaços e estratégias de mobilização voltadas para a preservação e melhoria ambiental dos parques ecológicos do Distrito Federal.

O ParticiParque preparado para o Parque Ezechias Heringer, acontece nos dias 02/03, 16/17 e 23/24 de fevereiro, a partir das 08 horas, e terá oficinas diversas, projeção de filmes, contador de histórias, exposições de artes plásticas e de fotografias, recreação esportiva, apresentação de grupos musicais e de teatro e feira de produtos sustentáveis e artesanato local. Confira abaixo a programação completa e seus respectivos dias e horários.

Clique aqui e confira a progamação.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros