15 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/03/13 às 12h04 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

Administração do Guará ouve morador da cidade

COMPARTILHAR

Um dos mais bem sucedidos programas de trabalho da Regional do Guará está de volta: nos dias 01, 02 e 03 de abril acontece mais um ADM em Ação.

Na área especial da QE 38, na entrada da QE 38/42 próxima ao Traíra, a Administração vai montar uma estrutura com os diversos setores da Regional para ouvir sugestões e reclamações dos moradores. O horário de atendimento é das 08 às 18 horas, sem intervalo para o almoço. Vão participar também do ADM órgãos do GDF.

No ADM em Ação, a Administração irá colocar à disposição dos moradores o serviço de recolhimento de materiais sem uso, como movéis e eletrodomésticos que estejam em áreas particulares. Os interessados deverão agendar o serviço com a equipe de servidores nos dias do programa. Na terça-feira, também haverá uma equipe da vigilância sanitária verificando possíveis focos do mosquito da dengue nas residências. Para que esta visista seja realizada o morador deverá solicitá-la no estande nos dias do programa. Além disso, se você tiver um produto eletro-eletrônico que não tem serventia pode trazer. A Dioxil, que trabalha com reciclagem, estará lá para receber esse material.

O Detran também estará no local fazendo campanha educativa. Na terça-feira (02), na faixa de pedestre que antecede à barreira eletrônica da QE 38, estarão bonecos gigantes e orientação para os condutores. Já na quarta-feira (03), na tenda do programa, das 10 horas às 16 horas, a comunidade poderá conhecer os jogos educativos, girotran e a mini cidade do órgão.

O ADM em Ação, segundo o administrador Carlos Nogueira, permite um contato mais próximo com a comunidade, o que facilita o diagnóstico do problema e ajuda no planejamento e elaboração das ações para o Guará.

O administrador convida a comunidade a participar do evento, que mostra mais uma vez o compromisso da Administração, com o apoio do GDF, em transformar o Guará em um local com cada vez mais com qualidade de vida para o morador e sua família.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros