19 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/06/13 às 14h26 - Atualizado em 8/11/18 às 16h24

Sarau da Lua Cheia na QE 15

COMPARTILHAR

Para celebrar a lua cheia do mês de junho, a Administração do Guará, por meio da Gerência de Cultura, e o Sindicato dos Professores (Sinpro) apresentam na segunda-feira (24) o Sarau da Lua Cheia, com entrada franca.

O evento cultural acontece na praça da QE 15, a partir das 19:30 horas, e está programada a apresentação de Celsinho do Recife, Chico do Gama, Daniel Pedro, Caetano Bernardes e Glaia Sousa, tradicionais poetas do Guará e do Distrito Federal.

Para alegrar ainda mais o Sarau da Lua Cheia, a parte musical está à cargo do Meia Boca Band, Tonicesa Badu e João Filho (voz, violão e saxofone) e o Coro Sinprônico, que preparou um repertório com os grandes clássicos dos festejos juninos e outras composições da música popular brasileira. O coral tem 20 vozes e é regido pelo maestro Tonicesa Badu.

Para o administrador Carlos Nogueira, a Administração aos poucos retoma suas atividades culturais e começa com um evento que tem tudo para agradar aos moradores da cidade. Segundo ele, a Gerência de Cultura, com o apoio do GDF e de outros parceiros, está fechando a programação para o segundo semestre, que inclui a apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro no Teatro de Arena Renato Russo, entre outras atrações.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros