07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/08/13 às 13h14 - Atualizado em 8/11/18 às 16h24

Acabe com o vazamento de água

COMPARTILHAR

Com o apoio da Administração do Guará, a Gerência de Orientação e Educação Hidrossanitária da Caesb oferece um curso gratuito para identificar vazamento de água nos imóveis.

O encontro será realizado amanhã, 05 de setembro, às 13 horas, no auditório da Administração, e as inscrições podem ser feitas nas unidades de atendimento da Caesb, a do Guará está localizada na QE 13, conjunto D/E, lote 01/02, salas 201/202, 2º andar, no Guará II, ou pelo telefone 115.

Segundo a gerente de Orientação e Educação Hidrossanitária da Caesb, Zélia Aparecida de Souza, a iniciativa visa orientar os consumidores para a realização de testes que evitem a ocorrência de vazamentos internos em seus imóveis.

Com isso, o morador pode eliminar perdas, que onerem excessivamente as contas de água gerando prejuízos financeiros, bem como garantir o uso consciente da água, evitando desperdícios involuntários.

As aulas serão ministradas por técnicos da Caesb e terão duração de três horas. Cada participante irá receber um manual de orientação e poderá vivenciar situações práticas de como evitar as perdas de água.

O administrador Carlos Nogueira comemora mais essa parceira com a Caesb, que sempre tem apoiado os eventos da Administração, e convida o morador da cidade a participar do curso.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros