07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/11/13 às 17h27 - Atualizado em 8/11/18 às 16h23

Mais áreas de lazer e recreação

COMPARTILHAR

A Administração do Guará trabalha para transformar a cidade e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores. Exemplo disso são as obras que estão em andamento na cidade, que vão garantir aos moradores mais áreas de recreação e lazer.

Dentro do projeto de reforma/revitalização das praças do Guará, a praça da QE 15 está sendo contemplada com a instalação de piso tátil, rampas de acessibilidade, calçadas, conjunto de mesas e bancos para jogos de tabuleiro (dama, xadrez, etc.), alambrado e serviços de pintura, reforma do piso da quadra poliesportiva, poda, gramado e iluminação.

Para a quadra da Praça das Bandeiras, na QI 05, os serviços são de dreno, troca de areia, pintura de alambrado, arquibancada coberta, calçada, instalações elétricas e hidráulicas. A iluminação pública será reforçada.

No 4º BPM, como parte do Centro de Lazer Integrado existente no local, a Administração constrói uma pista de atletismo com 336 m (lineares) por 3 m de largura, toda de asfalto. A pista é mais um atrativo para integrar os militares e a comunidade. No 4º 4BPM tem ainda um campo de futebol de grama sintética e uma quadra de vôlei/futevôlei.

Segundo o administrador Carlos Nogueira, a orientação do governador Agnelo Queiroz é garantir à população o acesso a serviços e equipamentos públicos de qualidade. No caso do Guará essa filosofia de trabalho produz bons resultados, que trazem uma melhor qualidade de vida para o morador e sua família e transforma a cidade em um local cada vez melhor para se viver e morar”, diz Carlinhos.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros