27 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/12/13 às 10h35 - Atualizado em 8/11/18 às 16h23

Asfaltada avenida do Setor IAPI

COMPARTILHAR

A Novacap, com apoio da Administração do Guará, finalizou o asfaltamento da avenida principal do setor IAPI. A próxima fase, de acordo com o cronograma, será sinalizar a pista, tanto vertical como horizontal, e instalar quebra-molas e muretas de proteção em alguns trechos da avenida.

O asfaltamento da principal avenida do setor era uma antiga reivindicação dos moradores e foi discutida durante reunião do Conselho de Síndicos do setor e o diretor de Urbanização da Novacap, Erinaldo Sales, com a presença do administrador Carlos Nogueira.

No setor está sendo construído também um Centro de Lazer Integrado, composto por campo de futebol de grama sintética, parque infantil e ponto de encontro comunitário. O complexo será instalado entre a QE 38 e o IAPI, próximo à Cidade do Servidor.

O administrador Carlos Nogueira tem se empenhado para que as demandas dos moradores sejam atendidas o mais breve possível. Ele anunciou que vem trabalhando junto à CEB para que reforce o sistema de iluminação pública no local. “Queremos que as atuais lâmpadas sejam substituídas por outras com maior luminosidade, o que vai trazer mais segurança para os moradores”, disse Carlinhos.

O Setor IAPI tem aproximadamente dois mil moradores distribuídos em 27 condomínios. Eles são representados pelo Conselho de Síndicos, entidade responsável por fazer a ponte entre a comunidade e a Administração do Guará e outros órgãos do GDF.

Quem participou também da reunião foi o deputado distrital licenciado e atual secretário de Justiça, Alírio Neto, autor das emendas orçamentárias que estão proporcionando as benfeitorias para o IAPI. Alírio assumiu o compromisso de fazer gestões junto aos órgãos do Governo para que as solicitações dos moradores sejam atendidas o mais breve possível.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros