15 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/04/14 às 14h48 - Atualizado em 8/11/18 às 16h21

Administrador se reúne com líderes comunitários

COMPARTILHAR

O administrador do Guará, Antônio Carlos, promoveu na manhã desta sexta-feira (11) uma reunião com líderes comunitários da cidade para debater as demandas dos moradores.

Na ocasião, ele informou aos 22 representantes da comunidade presentes ao encontro que, na semana após o feriado, será realizada uma operação limpeza na cidade, começando pelo Setor de Oficinas.

A ação terá o apoio do Detran, na retirada de carcaças das ruas, e do SLU, no recolhimento de lixo. Antônio Carlos disse também aos presentes que dois técnicos da Novacap já estão trabalhando na Administração – sendo um responsável pelo Guará I e o outro pelo Guará II – para resolverem as questões das podas das árvores da cidade.

O administrador informou ainda que foi criada uma equipe exclusiva na Administração para fazer o serviço de tapa buraco. “Assim, os pedidos e serviços podem ser analisados e executados mais rapidamente”, disse ele.

Entre as principais demandas apresentadas pelas lideranças comunitários estão a falta de iluminação, segurança, sinalização, limpeza urbana e transporte.

O administrador anotou as solicitações e encaminhará aos órgãos competentes ofícios solicitando a execução dos serviços. Antônio Carlos explicou que a solução para muitas das reivindicações dependem da participação de outros órgãos do GDF, mas que vai fazer o que for possível para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos guaraenses.

A líder comunitária da Colônia Agrícola Águas Claras, Tânia Alves, disse que a reunião foi muito importante para os moradores. “Isso o que está acontecendo aqui, hoje, é um diferencial para nós do Guará. Vamos aproveitar ao máximo e colaborar para que tenhamos sucesso na execução das demandas”, finalizou a líder.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros