18 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/07/17 às 17h45 - Atualizado em 4/02/19 às 15h07

Reforma e construção de calçadas a todo vapor no Guará

COMPARTILHAR

Administração Regional prioriza áreas mais demandadas pela população junto à Ouvidoria e pretende ampliar o serviço

Desde o mês de maio deste ano, a pedido da Administração Regional do Guará, o projeto de reforma e construção de calçadas na região administrativa já executou 2 mil metros quadrados nas áreas da QI 22 conjunto Q até a estação Metrô Guará, lateral da EPIA entre o Carrefour Sul e Park Shopping e na EQ 13/15. O projeto de autoria da Administração Regional do Guará contempla as indicações da comunidade apresentadas aos órgãos por meio  da Ouvidoria do governo pelo 162.

As obras contam com a realização da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e foram investidos cerca de R$ 624.923,37 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado Delmasso (Podemos). Ao todo, 23 áreas serão contempladas de acordo com o mapeamento das áreas mais críticas, o que corresponde a 12.036,87 m² de calçadas em toda a região. Outras áreas críticas serão indicadas após novo processo de licitação junto à Companhia para serem beneficiadas. 

Participe das transformações da nossa cidade pela Ouvidoria do Distrito Federal via 162, pelo site: www.ouvidoria.df.gov.br ou pessoalmente na administração, localizada ao lado da Feira, das 8h às 12h ou 14h às 18h.

Reforma e construção de calçadas a todo vapor no Guará

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros