08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/12/17 às 16h03 - Atualizado em 4/02/19 às 15h07

Começam os trabalhos de roçagem no Guará

COMPARTILHAR

Inicialmente, serão atendidas as áreas mais críticas como a Avenida do Contorno, local que recebeu as primeiras máquinas na terça-feira (20). A previsão é que, após a finalização do serviço, outras regiões, como as quadras internas também recebam a poda do mato alto.

Diante da alta demanda na cidade e visando obter celeridade no atendimento, o administrador regional, Luiz Carlos Júnior, foi pessoalmente, até à Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital) apresentar as necessidades da comunidade, colhidas também pela Ouvidoria.  “É importante que estejamos próximos aos órgãos competentes para acompanhar os serviços.” afirma, o administrador.

De acordo com a Novacap o cronograma de trabalho está sendo retomado. As empresas contratadas já receberam as respectivas Ordens de Serviço para começar a trabalhar nos próximos dias. A empresa responsável pela Região do Guará já começou a atuar na região.  A companhia ainda ressalta que em poucos dias todo o Distrito Federal estará com a vegetação roçada.

O novo contrato, realizado por meio de pregão eletrônico, resultou em uma economia de 50.8% para o governo e na contratação de quatro empresas, responsáveis por dez lotes, abrangendo todas as RAs. O contrato anterior perdeu a vigência no último mês.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros