28 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/04/18 às 11h34 - Atualizado em 4/02/19 às 15h07

Após reparos, Administração do Guará reabre CCI

COMPARTILHAR

Na próxima sexta-feira (27/04), às 14h, a administração regional retomará a agenda de atividades que são realizadas no Centro de Convivência do Idoso (CCI). Para a ocasião, o órgão e as associações das pessoas da melhor idade do Guará programam um evento com especial com música e dança para celebrar a reabertura do espaço.

 O local foi interditado para manutenção que há muitos anos não era realizada.  Em virtude disso e com o agravamento dos problemas estruturais, foi necessária a interrupção das atividades. Durante o período de interdição, para que não houvesse a interrupção das atividades das associações de idosos, a administração cedeu o espaço do Salão de Múltiplas Funções, situado próximo ao CCI.

Foram trocadas telhas, realizadas as pinturas das paredes do salão, dos corrimões externos, de sinalização da porta de entrada do salão, reforma dos banheiros, instalação de novas cadeiras na área externa e nivelamento da área externa dos fundos.

“Com esta atitude, pretendemos oferecer um local com melhor qualidade e segurança para os nossos idosos. A interdição foi necessária para que pudéssemos te um resultado maior”, avalia o administrador regional, Luiz Carlos Júnior.

“Agradeço ao nosso administrador regional do Guará, Luiz Carlos Junior, e toda sua equipe que nos recebeu com toda educação e carinho nos dando uma resposta positiva que muito me alegrou e vai alegrar os idosos devolvendo o centro de convivência do idoso para o idoso”, destacou uma das representantes das associações, Maria do Socorro Rodrigues.

 

Após reparos, Administração do Guará reabre CCI

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros