30 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/02/19 às 14h01 - Atualizado em 22/02/19 às 14h01

Guará ganhará Sala do Empreendedor na Administração

COMPARTILHAR

A Administradora Regional do Guará, Vânia Gurgel, e sua equipe recebeu em seu gabinete hoje, (22/2) o Subsecretário de Relação com o Setor Produtivo, Márcio Faria Júnior, e com a Andrea Magalhães, analista do Sebrae.

Na ocasião o Subsecretário elogiou a Administração do Guará por estar se destacando no programa Destrava DF, e no Simplifica PJ, está entre as primeiras com melhor desempenho e maior agilidade nas respostas aos empresários e às licenças e alvarás, na desburocratização para resolver os problemas do Guará. E a primeira em respostas de viabilidade.

O Subsecretário e a servidora do Sebrae vieram pra tratar da nova sala do empreendedor, que funcionará dentro da Administração Regional do Guará, será uma sala do empreendedor da Administração com apoio do Sebrae e da Subsecretaria de Relação com o Setor Produtivo. A sala dará apoio para abertura de empresas, suporte técnico ao microempreendedor, pequenas, médias e grandes empresas e aos futuros empresários, oferecerá cursos profissionalizantes, palestras, etc,

A Sala do Empreendedor no Guará será inaugurada no dia 26 de março.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros