15 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/08/19 às 15h35 - Atualizado em 22/08/19 às 16h35

Música e prestação de serviços na Rua do Lazer de agosto

COMPARTILHAR

Na edição da tradicional Rua do Lazer desse mês, os moradores poderão aproveitar, além das atividades recreativas, uma programação que conta com a prestação de serviços gratuitos. Estudantes do curso de enfermagem, da Escola Técnica do Guará, irão aferir a pressão de quem precisar e corte de cabelo oferecido pelo Espaço de Beleza, Chiquinho Cabeleireiros estão entre as novidades.Além disso, música e dança recheiam a agenda proposta com shows de rap, MPB e som mecânico. As atrações são resultado da bem sucedida parceria entre Administração Regional do Guará, comerciantes e comunidade.

A Avenida Central do Guará, nas EntreQuadras 19/31, é interditada das 6h às 18h, a exemplo do que já acontece no Eixão para a livre circulação de pedestres, ciclistas e manifestações culturais.  É o dia do mês em que moradores e visitantes podem usufruir junto com a família e vizinhos de momentos de bem-estar.

“A Rua do Lazer tornou-se um evento da cidade e estamos buscando edições especiais com parceiros com o intuito em proporcionar ainda mais atrativos aos moradores.”, destaca, a administradora regional, Luciane Quintana.

Confira as atrações culturais confirmadas pelos apoiadores:

9h-Danca cigana

10h -Flyboot 

10h30-Tribal Fusion

11h – Inka Clown Show

14h30 -Luiza Aldser

15h – Caos Distopia-Rap Mano Dablio 

15h30- Berinjela, a Grande

16h – Deus Preto 

17h30- DJ Henrique Lion

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros