07 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/01/20 às 8h44 - Atualizado em 14/01/20 às 8h44

Projeto itinerante do Detran volta ao Guará para prestar serviços aos moradores

COMPARTILHAR

O projeto "Detran na Cidade" retorna ao Guará com prestação de serviços à comunidade entre os dias 21 e 24 de janeiro. A autarquia utilizará um ônibus equipado para realizar atendimentos presenciais, oferecendo consulta de débitos, impressão de boletos, alterações cadastrais, parcelamento e emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O atendimento será realizado da 9h às 16h em frente à Administração Regional do Guará. 

O projeto visa desafogar o número de cidadãos nos postos do "Na Hora" e "Detran-DF" e, automaticamente, diminuir o tempo de espera daqueles que precisam ficar em dia com os serviços.

Primeira edição superou expectativas

Em sua primeira passagem , o "Projeto Detran na Cidade" atendeu mais de mil cidadãos que moram no Guará e regiões próximas.

"Esse é um projeto muito importante que desafoga as filas de atendimento convencional e proporciona maior proximidade com comunidade. Ficamos felizes com o resultado da primeira edição do projeto. Temos certeza que atenderá ainda mais pessoas", destacou a administradora regional, Luciane Quintana. 

Detran Solidário

Enquanto as demandas são atendidas, os moradores poderão colaborar com doação de brinquedos ao projeto "Detran Solidário" da autarquia em uma caixa reservada para essa finalidade.

Serviço – Detran na Cidade

Datas: 21 a 24 de janeiro de 2019
Horário: 9h às 16h
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros