15 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/08/20 às 17h25 - Atualizado em 12/08/20 às 17h26

Administração investe em reformas internas para melhor atender ao cidadão após pandemia

COMPARTILHAR

Melhorias importantes serão realizadas na parte estrutural interna e externa da Administração Regional do Guará, conforme publicação na edição do Diário Oficial do DF desta quarta-feira (13). Em portaria conjunta com a Companhia Urbanizadora Nova Capital (Novacap), foram destinados recursos para a realização da reforma do edifício sede e do Pátio de Obras da Administração Regional do Guará. As obras também contemplam a implantação do projeto de acessibilidade nos acessos ao órgão. As obras estão estimadas em R$ 566.810,00 (Quinhentos e sessenta e seis mil e oitocentos e dez reais) e serão viabilizadas por meio de recursos disponíveis na fonte 120 da Administração do Guará. 

Reformas

A sede da administração regional  receberá mudanças estuturais na rede elétrica, na construção de paredes drywall, que substituirão antigas divisórias, em um novo layout e instalação de luminárias LED, mais econômicas e eficientes. As obras vão beneficiar servidores e população com mais segurança e conforto quando  os atendimentos presenciais forem retomados.

O projeto de acessibilidade nas áreas internas e externas do edifício sede  incluem a adequação dos banheiros, rampas de acesso e implantação de piso tátil que irão promover a mobilidade segura de pessoas com limitações motoras e visuais.

"Há anos, essas obras eram aguardadas. As reformas beneficiarão a todos quando os atendimentos presenciais forem retomados, pois o cidadão contará com uma estrutura mais segura e confortável",  afirmou a administradora regional, Luciane Quintana.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros