20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/10/12 às 10h54 - Atualizado em 8/11/18 às 16h29

Esportistas do Guará de bola cheia

COMPARTILHAR

Mais uma conquista para os esportistas em geral e os jogadores de futebol em particular. A Administração do Guará está construindo um vestiário completo no campo de futebol sintético da QE 38, no Guará II.

A obra está prevista para ser entregue no início de 2013. Com a benfeitoria os atletas vão ter um conforto a mais durante treinos e torneios de futebol amador da cidade.

Aliás, os esportistas do Guará estão de parabéns. Está prevista também pela Administração do Guará a construção de quatro campos de futebol de grama sintética.

A licitação para a execução das obras já foi concluída, faltando apenas a homologação do contrato com a empresa vencedora, o que deve ocorrer nos próximos dias.

A construção de cada campo de futebol obedecerá às normas da Federação Brasileira de Futebol Sete Society (CBF7S) e terá iluminação apropriada para sua utilização no período noturno, alambrados, acessibilidade e paisagismo na área ao redor.

Para beneficiar o maior número de atletas, os locais escolhidos para a construção dos campos foram na QE 18, em frente ao conjunto R; no Guará Park; e na entrequadra 03/05. O quarto local ainda não foi definido.

Segundo o administrador do Guará, Carlinhos Nogueira, a construção do vestiário na QE 38 e dos campos de futebol de grama sintética se somam ao esforço da Administração em melhorar a qualidade de vida de cada família que mora nesta cidade, que conta hoje com um leque de opções de lazer.

P1010287


Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros