24 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/11/12 às 18h23 - Atualizado em 8/11/18 às 16h29

Faixa de desaceleração entre a QE 04 e a QI 08

COMPARTILHAR

Mais uma faixa de desaceleração será entregue aos moradores da cidade nos próximos dias. A faixa está sendo construída e em fase de conclusão na saída do Guará I, entre a QE 04 e a QI 08, próximo a EPTG. No local, nos horários de pico, os motoristas enfrentavam grande congestionamento.

Para o empresário Manuel Farias, que tem um comércio nas proximidades, a obra é fundamental para o Guará. Segundo ele, sair da cidade nos horários de grande movimento pela via representa um teste de paciência.

“Os motoristas que passam todos os dias aqui devem estar esperando ansiosos pela liberação da faixa. Quem usa essa via tinha que testar a paciência”, disse o comerciante.

O administrador do Guará, Carlinhos Nogueira, que esteve inspecionando o local com o diretor de obras, Rubens Solon afirma que o objetivo da faixa de desaceleração é o de diminuir o tempo dos motoristas retidos no local. Com a faixa de desaceleração, haverá uma maior fluidez no transito, sem prejudicar o tráfego de passagem da via principal. 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros