24 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/01/13 às 12h36 - Atualizado em 8/11/18 às 16h29

Guará ganha 10 novas paradas de ônibus

COMPARTILHAR

Boa notícia para os usuários de ônibus do Setor Lúcio Costa, Pólo de Modas e Jóquei Clube: dez novas paradas de ônibus estão sendo construídas, o que vai proporcionar mais conforto e segurança para os passageiros.

Seis dos novos abrigos estão localizados em todo o anel viário do Lúcio Costa. Eles já foram entregues para a população. Duas paradas estão no Pólo de Modas e as outras duas no Jóquei. Esses abrigos estão em fase de conclusão.

A responsabilidade pela execução das obras é do DFTrans, que espera concluir as outras paradas até o mês que vem. Cada parada é feita de concreto, com durabilidade prevista de até 25 anos.

A localização dos abrigos foi definida depois de um levantamento feito pelos técnicos da Administração e representantes do Comitê de Transporte Público e Coletivo do Guará. A pesquisa apontou para a necessidade de serem aumentados o número de abrigos em diversos pontos da cidade. Esses são os primeiros.

O administrador da cidade, Carlos Nogueira, diz que a mobilidade urbana está acompanhando o crescimento do Guará. “Estamos atentos e trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores”, disse o administrador.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros