27 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/02/13 às 17h24 - Atualizado em 8/11/18 às 16h28

Administração do Guará contrata arte-educadores

COMPARTILHAR

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) do dia 08 de fevereiro o chamamento público feito pela Administração do Guará para a contratação de no mínimo 20 arte-educadores, que irão ministrar aulas na Casa da Cultura.

Os interessados tem até o dia 04 de março para fazerem as inscrições, que podem ser feitas, das 08 às 18 horas, exceto sábados, domingos e feriados, no protocolo da Administração do Guará, localizada na QE 23, Área Especial, Guará II.

Considera-se arte-educador a pessoa com experiência no campo da arte-educação e conhecimento em uma ou mais das diversas linguagens artísticas.

Serão selecionados profissionais para ministrar oficinas de teatro, artes visuais, música, dança, circo, histórias da arte, literatura, contação de histórias, cinema, gestão cultural e cultura popular tradicional.

Cada oficina deverá ter um mínimo de quatro horas semanais, cabendo ao arte-educador definir a quantidade de alunos por turma. A remuneração é de R$ 1.200,00 por mês.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de maio, data em que será inaugurada a nova Casa da Cultura da Administração e quando se comemora o aniversário da cidade do Guará.

Casa da Cultura

A nova Casa da Cultura está localizada ao lado do ginásio do Guará. Além de abrigar a Gerência Administrativa, terá salas para oficinas de informática, literatura, teatro, artes plásticas, artesanato e dança. Outras duas novidades são o telecentro, uma espécie de lan house pública, e uma sala para leitura de livros digitais.

A Casa da Cultura vai abrigar também uma galeria para exposições de artes plásticas, fotografias, entre outras. Na parte externa do prédio, haverá um palco destinado a espetáculos diversos, com capacidade para abrigar até cinco mil pessoas.

 Acesse mais informações (download)

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros