23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/02/13 às 21h09 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

Reforço na iluminação pública do Guará

COMPARTILHAR

O programa de ampliação do sistema de iluminação pública do Guará, iniciado no final do ano passado com a instalação de 78 novos postes de luz em diversos pontos da cidade, foi retomado pela Administração e a CEB neste mês de fevereiro.

O reforço no sistema de iluminação pública vai atender agora aos moradores das quadras QEs e QIs 01, 03, 05 e 07 e das QEs e QIs 02, 04, 06 e 08, no Guará I, além da QE 17, no Guará II. Os postes, de 16 metros, com duas ou quatro pétalas, serão instalados, dependendo do local, no canteiro central ou na orla das quadras.

A ampliação no sistema de iluminação pública no Guará, de acordo com o administrador Carlos Nogueira, além de trazer mais segurança e conforto, mostra o compromisso da Administração e do GDF em transformar a cidade, melhorando a qualidade de vida do morador e de sua família.

Mapa do site Dúvidas frequentes