29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/03/13 às 21h22 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

Estudo busca melhorias para o trânsito no Guará

COMPARTILHAR

Uma reunião de trabalho entre o diretor do Detran, José Bezerra Alves, e o administrador do Guará, Carlos Nogueira, promete render novos benefícios para os moradores da cidade.

O estacionamento da QE 11, ao lado da Assembléia de Deus, do Guará I, vai receber sinalização horizontal. O mesmo tipo de marcação está previsto para o estacionamento do salão de múltiplas funções e do estacionamento do Ed. Saúde.

Outra proposta a ser estudada pelos técnicos do Detran, é a liberação da faixa da direita de acesso à QI 11. No anel viário do Guará I, próximo ao semáforo do Pão de Açúcar, vai ser analisada a criação de um retorno, que dará acesso a QI 07.

Ainda no Guará I, próximo ao Ed. Saúde, onde antigamente era uma área residencial, com a construção do prédio comercial Ed. Saúde, a região ficou complemente confusa em termos de trânsito. A pedido da Administração, o Detran vai analisar a possibilidade de rever toda a área destinada a estacionamento. A mesma análise será feita na área próxima ao Ed. Guará Nobre, no Guará II.

Por fim, o administrador mostrou ao diretor do Detran uma situação delicada entre a QI 25 e a QE 17, onde o fluxo intenso de carros todos os dias, compromete a fluidez do trânsito, sendo necessária uma obra viária.

Carlos Nogueira ficou entusiasmado com a visita do diretor do Detran, e mostrou-se confiante que os estudos do órgão apontarão para a necessidade das intervenções, que vão melhorar o trânsito no Guará.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros