08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/04/13 às 13h17 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

ADM em Ação termina hoje (03)

COMPARTILHAR

Termina nesta quarta-feira (03), às 18 horas, o ADM em Ação. O programa de trabalho da Administração do Guará, que começou na segunda-feira, está na entrada da QE 38/42, próxima ao Traíra, ouvindo as reivindicações dos moradores e buscando soluções para as questões apresentadas.

Basicamente elas estão relacionadas a limpeza de boca de lobo, tapa buracos, roçagem, recolhimento de entulhos, instalação de quebra molas. Algumas demandas são atendidas na hora; para outras, que envolvem setores do GDF, a Administração encaminha um documento oficial solicitando o serviço e acompanha o andamento do pedido.

Caminhões da Administração também estão no local para recolhimento de material inservível, como colchões velhos, geladeiras, entulhos etc. Uma empresa de material reciclável recolhe ainda equipamentos eletro-eletrônicos que não servem mais para nada.

No último do ADM em Ação, além dos atendimentos da Ouvidoria, das diretorias de Obras e de Serviços e da gerência de Licenciamento, será intensificado o trabalho de combate à dengue, com visita dos agentes sanitários às residências para identificar possíveis focos do mosquito da dengue.

O Sebrae e o BRB também participam do ADM em Ação. O Sebrae orienta sobre os serviços de declaração anual do exercício do empreendedor individual, emissão do carnê de pagamento do DAS e informações gerais. Já o BRB oferece serviços bancários em geral.

O ADM em Ação, segundo o administrador Carlos Nogueira, permite um contato mais próximo com a comunidade, o que facilita o diagnóstico do problema e ajuda no planejamento e elaboração das ações para o Guará.

Quem ainda não passou pelo ADM em Ação, o administrador convida a comunidade a participar do evento, que mostra mais uma vez o compromisso da Administração, com o apoio do GDF, em transformar o Guará em um local com cada vez mais qualidade de vida para o morador e sua família

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros