05 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/05/13 às 12h09 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

Missa, show gospel e direitos do cidadão

COMPARTILHAR

O Pró-vítima, programa da Secretaria de Justiça e que trabalha para dar visibilidade aos direitos dos cidadãos atingidos por crimes violentos, estará sexta-feira (10), das 14 às 17 horas, em frente à Estação Guará (metrô), como parte da programação em comemoração ao 44º aniversário da cidade.

O programa oferece atendimento psicossocial e jurídico e trabalha com políticas de prevenção do crime e proteção da vida, o que contribui para a superação dos danos causados a vítimas de violência.

Outro evento em comemoração ao aniversário do Guará é uma missa em Ação de Graças, também na sexta-feira, às 20 horas, na Paróquia São Paulo Apóstolo, na QE 07, no Guará I. A missa será celebrada pelo pároco Sérgio Murilo Severino.

Por fim, no sábado (11), a partir das 18 horas, no estacionamento ao lado do ginásio do Cave, show gospel com os cantores David Quilan, pastor Antônio Cirilo, Junior Neguebe, Gezi Monteiro e a banda Plenitude Band. O evento é uma realização da Aliança de Ministros Evangélicos (AME).

A programação completa do aniversário está no banner na página principal da Administração.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros