08 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/05/13 às 14h12 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

Programe-se para o final de semana

COMPARTILHAR

A Paróquia Divino Espírito Santo, na QE 32, no Guará II, celebra 40 anos de existência e está com uma programação festiva, que também faz do calendário de 44 anos do Guará. Na sexta-feira (17), a partir das 20:30 horas, apresentação do hino de 40 anos da paróquia, seguida de noite de autógrafos da Irmã Ida Teresa Cerom, que lança o livro Devoção ao Divino Espírito Santo.

A programação tem ainda lançamento do site da paróquia, apresentação da Orquestra de Violeiros de Goiás e da Banda Ministério Gotas Vivas e quermesse. No sábado (18), a partir das 16:30 horas, vigília, com o tema Tempo de Festa, Alegria e Evangelização, quermesse, adoração ao Santíssimo, conferência, missa e encontro de bandas Luz Divina, Consagrados e Ministério Gotas Vivas, que encerrará o evento com o momento de Louvor. No domingo (19), missa de Pentecostes, às 09 horas.

Na programação de aniversário do Guará consta ainda, para sexta-feira, atendimento do Pró-Vítima, na QE 07, das 14 às 17 horas.

No sábado, a Administração do Guará programou um Dia de Lazer no Lúcio Costa, das 09 às 14 horas, como parte das comemorações pelos 44 anos de criação do Guará. Vai ter apresentação da banda de forró Caco de Cuia e do teatro de bonecos Roupa de Ensaio.

Também no sábado, o programa Picasso Não Pichava vai estar no Guará, das 09 às 15 horas, no Centro Educacional nº 02, mais conhecido por GG. Orientados pelo professor de grafite Rales Luís, 17 alunos da escola vão exercitar a criatividade e colorir com temas diversos o muro da unidade de ensino.

O Picasso Não Pichava é um programa destinado à execução de atividades culturais e artísticas para crianças, adolescentes e jovens envolvidos ou não com práticas delituosas. Ele integra a subsecretaria de Programas Comunitários (Suproc), da Secretaria de Segurança Pública do DF.

Brinquedos infláveis, como futebol de sabão, cama elástica e escorregador, vão estar à disposição da criançada. O Dia de Lazer vai se concentrar na entrada do Lúcio Costa, na área da quadra poliesportiva e do ponto de encontro comunitário. A Ouvidoria da Administração também vai estar no local para atender as solicitações dos moradores.

Fechando a programação da semana, Campeonato Brasiliense de Dominó, no Sesc, da QE 04, no Guará I, das 08 às 18 horas.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros