27 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/13 às 18h06 - Atualizado em 8/11/18 às 16h27

Recapeamento asfáltico no Guará

COMPARTILHAR

Após um levantamento técnico realizado pela Novacap, com o apoio da Administração do Guará, começou no último sábado (18) o serviço de recapeamento asfáltico na cidade. As obras serão executadas na Orla do Guará II e o primeiro trecho a ser beneficiado compreende a área entre a QE 32 a QE 28.

Concluída essa etapa, o próximo trecho previsto a receber o recapeamento será da QE 21 até a Feira do Guará e a pista central do Guará II.

O administrador do Guará, Carlos Nogueira, lembra que é importante a comunidade tenha paciência nesse período de obras. “A gente pede a compreensão dos moradores para eventuais transtornos que possam surgir, como a interdição das vias, enquanto as máquinas estão em operação. É uma situação transitória para benefícios futuros duradouros, disse ele.

Com o apoio do GDF, a Administração tem atuado forte na realização de obras que trazem mais segurança e conforto para os moradores e contribuem para manter a cidade conservada.

Entre as obras entregues estão, no sistema viário, rampas de acesso e lombadas, encascalhamento, meios-fios e novos passeios públicos. Os serviços foram executados no Lúcio Costa e nas QEs 46/44/42/40/38/24/15, no Guará Park, na Vila Iapi e no Setor de Oficinas.

O Guará Park ganhou mais redes de águas pluviais e nas QEs 05/15/36/38 e nas QIs 02/12 feitos cortes e podas de árvores. Bocas de lobo foram desobstruídas nas QEs 40 e 17 e na QI 09, enquanto os meios-fios das QEs 38/42 e 46, do Guará Park e da praça da QE 16/16 receberam pintura.

Segundo Carlos Nogueira, todas essas ações ajudam a transformar o Guará e garantem para o morador e sua família mais qualidade de vida.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros