19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/07/13 às 18h03 - Atualizado em 8/11/18 às 16h24

Seminário discute políticas culturais para o Guará

COMPARTILHAR

O que queremos para o Guará é o tema do 3º Seminário de Construção de Políticas Culturais que acontece na Casa da Culturas. Na sexta-feira, dia 05, a partir das 20 horas, será feito o pré-cadastro dos participantes interessados, que devem apresentar os temas para debates.

No sábado (06), a partir das 09 horas, a programação prevê: entrega de crachás, café da manhã, apresentação por parte do gerente de Cultura da Administração do Guará, fala do presidente do Conselho de Cultura do Guará, discussão sobre os temas a serem desenvolvidos e coleta de sugestões e formação e desenvolvimento de grupos para debater cada tema.

Depois do almoço, que acontece na própria Casa da Cultura, os grupos continuam a discutir os temas, para em seguida exporem os resultados gerais e a validação por impacto. Um documento será tirado do seminário, que encerra com apresentação de grupos culturais.

Segundo o administrador Carlos Nogueira, o evento é uma boa oportunidade para a comunidade cultural da cidade apresentar propostas para o fortalecimento da cultura no Guará, principalmente agora com a inauguração da Casa da Cultura e da reforma do Teatro de Arena Renato Russo.

O 3º Seminário de Construção de Políticas Culturais é uma realização do GDF, por meio da Secretaria de Cultura, da Gerência de Cultura da Administração do Guará e do Conselho de Cultura do Guará.

 

3º Seminário de Construção de Políticas Culturais

DATA: 05 e 06 de julho de 2013

HORÁRIO: 05/07- a partir das 20 horas, com a apresentação da banda Lady Laura

               06/07- a partir das 09 horas

LOCAL: Casa da Cultura do Guará – ao lado do ginásio do CAVE, Guará II.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros