28 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/07/13 às 18h14 - Atualizado em 8/11/18 às 16h24

Novas áreas de esportes e lazer

COMPARTILHAR

Uma área de esportes e lazer está sendo construída pela Administração na QI 18. O mais novo centro de lazer do Guará tem campo de futebol de grama sintética, ponto de encontro comunitário, parque infantil, quadras de areia e poliesportiva e uma pista de caminhada. A previsão é para o final de agosto.

Quem também pode comemorar são os moradores da QE 40, que ganharam uma quadra poliesportiva, que veio se juntar ao ponto de encontro comunitário e ao parque infantil, já existentes.

Para completar a semana de boas notícias, a Administração deu início às obras de mais um centro de lazer integrado, que está sendo construído ao lado do posto de gasolina, próximo ao quiosque da Jô, na orla. Campo de futebol de grama sintética, parque infantil e quadra de areia para futvôlei e vôlei são os equipamentos previstos para o local.

Segundo o administrador Carlos Nogueira, essas ações de infraestrutura realizadas pela Administração, e que se traduzem em mais bem-estar para a comunidade, vão ao encontro do estabelecido no Caderno das Cidades do GDF de colocar o cidadão em primeiro lugar.

Para Carlinhos, a construção de áreas de lazer e esportes estão entre os compromissos e prioridades da Administração, já que com a prática de exercícios físicos, previne-se doenças, o estresse é reduzido e o organismo e o espírito são fortalecidos, trazendo mais qualidade de vida para o morador.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros