29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/10/13 às 17h31 - Atualizado em 8/11/18 às 16h23

Lúcio Costa recebe asfalto

COMPARTILHAR

A Administração do Guará começou a asfaltar o estacionamento e as ruas que circundam o edifício Colonial Center, na quadra 02/03, do Setor Lúcio Costa, conforme ficou acertado com os moradores. Está prevista também a instalação de quebra-molas e de iluminação no local.

As benfeitorias foram definidas durante reunião da diretoria da Administração com moradores, entre síndicos e empresários da quadra.

O administrador Carlos Nogueira trabalha para viabilizar outra reivindicação da comunidade: a construção de um centro de lazer integrado, com campo de futebol de grama sintética, quadra de areia, ponto de encontro comunitário, parque infantil e pista de caminhada. Técnicos da Administração procuram um local que comporte o complexo de recreação.

Outra boa notícia para os moradores do Lúcio Costa é que segue a construção da creche na QE 01, lote 03, que vai atender até 300 crianças de zero a cinco anos. A obra, iniciativa do GDF por meio da Secretaria de Educação, está prevista para ser entregue em maio de 2014.

A creche terá espaço para crianças do berçário I (a partir de 04 meses) berçário II (01 ano); maternal I (02 anos); maternal II (03 anos); pré-escola I (04 anos) e pré-escola II (05 anos).

Anfiteatro, parque infantil, laboratório de informática, pátio coberto, salas de leitura multiuso, de recepção, professores, de reunião e serviços também fazem parte do projeto.

Mapa do site Dúvidas frequentes