24 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/02/14 às 13h22 - Atualizado em 8/11/18 às 16h22

Oficina discute a Rebio

COMPARTILHAR

As pessoas interessadas em contribuir para a preservação da Reserva Biológica do Guará (Rebio), o Ibram, com o apoio da Administração Regional, promove na próxima quinta (27) e sexta-feira (28), das 8:30 às 17:30 horas, na sede da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), localizada no SIA Sul, trecho 4, quadra 03, lote 2000, bloco F, cobertura, uma oficina de planejamento participativo sobre a Rebio.

Quer o Ibram com a proposta que os participantes definam elementos sobre o papel da reserva biológica do Guará, identifiquem oportunidades e ações que possam colaborar com a gestão da unidade de conservação, apresentem um planejamento estratégico para sua conservação e resultados e identifiquem instituições, projetos e ações que possam ajudar a Rebio.

O Ibram desenvolve desde o ano passado, por meio da empresa Geológica, o plano de manejo da reserva biológica do Guará. A oficina de planejamento participativo é mais uma etapa desse trabalho. As inscrições gratuitas podem ser feitas no dia do evento.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros