20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/03/14 às 14h38 - Atualizado em 8/11/18 às 16h22

Asfalto novo na QI 33

COMPARTILHAR

Começaram as obras da segunda etapa do Asfalto Novo no Guará. As máquinas estão na avenida Central da QI 33 e depois seguem até a 23. A expectativa da Administração Regional é que a operação de asfaltamento esteja concluída na primeira quinzena de abril.

O administrador Carlos Nogueira comemora esta nova conquista, e diz que a população está de parabéns por mais uma transformação do Guará, que se firma como a cidade do bem estar. Segundo ele, superada a fase de pavimentação da avenida QI 23/33, terá início a etapa de asfaltamento das vias coletoras e marginais da cidade.

Carlinhos pede a compreensão de moradores e motoristas por eventuais transtornos que a obra possa provocar no dia a dia do cidadão, mas lembra de que os benefícios futuros irão garantir mais qualidade de vida para todos. “O compromisso da Administração, com o apoio do GDF, é fazer uma gestão eficiente voltada para o bem estar da comunidade”, garante.

A expectativa do Governo é que, até dezembro de 2014, mais de 50% das vias do Distrito Federal estejam com novo asfaltamento. Ao todo, a nova pavimentação será feita em aproximadamente 6 mil km, dos 11,7 mil km da malha viária do DF. Para essas melhorias, serão investidos, até o fim do próximo ano, cerca de R$ 737,2 milhões.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros