17 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/03/14 às 19h01 - Atualizado em 8/11/18 às 16h22

Império na elite das escolas de samba

COMPARTILHAR

A diretoria e integrantes da Escola de Samba Império do Guará estiveram na Administração Regional para agradecer o apoio e compartilhar o título de campeã do Grupo de Acesso conquistado na última segunda-feira (3) na Passarela da Alegria, o que lhe garante o passaporte para o Grupo Especial de 2015.

A Império do Guará, que levou o título com merecidos 266,30 pontos, apostou no enredo “A maravilhosa e delirante viagem ao encantador mundo das ilusões” para valorizar a participação dos pequenos foliões que há muito desfilam pela agremiação.

A escola de samba entrou na Passarela da Alegria com três carros alegóricos, 12 alas e 550 passistas, sendo 60 somente na bateria, quesito que lhe rendeu três notas máximas. Neste ano, dez escolas desfilaram pelo Grupo de Acesso.

“Quero agradecer minha família e a comunidade do Guará. Achei o carnaval de Brasília cem por cento. Só acho que a população tem que participar mais e prestigiar a Passarela da Alegria”, destacou o presidente da escola campeã, Mário Santos.

Para o administrador Carlos Nogueira, a vitória da Império traz orgulho para a cidade e os integrantes da agremiação estão de parabéns pela conquista. “Eles mostraram na passarela uma garra e energia contagiantes. O título foi mais que merecido. Vão dar trabalho em 2015”, garante Carlinhos.

A Império está preparando uma festa na cidade para comemorar a conquista do título.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros