17 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/03/14 às 14h11 - Atualizado em 8/11/18 às 16h21

Sábado tem rock, kart, futebol e livro

COMPARTILHAR

O sábado no Guará vai ser bastante animado. Tem atrações culturais e esportivas para todos os gostos. No estacionamento do Ginásio do Cave, a partir das 15 horas, acontece o 1º Grito de Rock do Guará.

Vão se apresentar as bandas Goreth, da Paraíba, Trampa, Grupo Cahegi, HNG, Rafinha Bravoz, The Stucks, Diferencial Zero, Dog Savanna, Firmino e Degola. A entrada é livre.

Na parte da manhã, a partir das 08 horas, será realizada a 2ª Etapa da Copa Guará de Kart, no kartódromo Ayrton Senna, no Cave. A competição é dividida em diversas baterias e categorias de pilotos, que vão desde o mirim até o máster. A promoção do evento é do Guará Motor Clube, com entrada franca.

Do outro lado da cidade, só que na parte da tarde, a partir das 16 horas, acontece à abertura do Campeonato de Futebol Amador da QE 38, com o jogo entre as equipes do Arsenal e Gita.

O segundo jogo do dia será realizado às 20 horas e vão se enfrentar os times do KLP e Brasil. O campeonato, que existe há mais de 25 anos, é organizado pela Associação Desportiva do Guará (ADG).

A novidade deste ano, que agradou as 16 equipes participantes, é que a arbitragem profissional dos jogos será custeada pelo GDF/Secretaria de Esportes, por meio do programa Boleiros.

Por fim, ainda no dia 22, a partir das 19 horas, lançamento do livro Um Reencontro, da guaraense Gisele Vale, na Casa da Cultura. O livro é um retrato da história do Guará e de Brasília a partir de episódios vividos pela autora e sua família. Todos os eventos contam com o apoio da Administração do Guará, por meio das gerências de Cultura e Esporte, respectivamente.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros