17 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/04/14 às 20h52 - Atualizado em 8/11/18 às 16h21

Autorizada a reforma do Estádio do Cave

COMPARTILHAR

O administrador Carlinhos Nogueira assinou na tarde desta quarta-feira (02) a autorização para a reforma do Estádio Antônio Otoni Filho, mas conhecido como o estádio do Cave.

A reforma vai abranger os vestiários, a tribuna, as bilheterias, a área destinada à imprensa e o reservatório de água. Todos esses espaços serão ampliados e modernizados. A grama do campo também será trocada.

Durante a Copa do Mundo de 2014, o Estádio do Cave estará à disposição como campo de treinamento para as seleções de futebol estrangeiras que quiserem treinar.

Inaugurado em 1977, o estádio Antônio Otoni Filho tem capacidade para sete mil pessoas. Atualmente é utilizado para jogos do Candangão, de futebol americano e de futebol amador. O apelido (Cave) é a sigla para Centro Administrativo Vivencial e Esporte.

Para o administrador Carlinhos Nogueira, essa é mais uma grande conquista para a cidade, que vem se juntar ao Fórum do Guará, a ciclovia, a sede do Conselho Tutelar, entre tantas outras.

Carlinhos destaca que, com o apoio do governador Agnelo e do vice Filippelli, todas essas conquistas serão um grande legado que será deixado para as gerações futuras, não só da cidade, mas de toda a região. “Uma qualidade de vida para o morador e sua família que veio para ficar”, garante Carlinhos.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros