24 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/05/14 às 14h14 - Atualizado em 8/11/18 às 16h20

Concurso de fotografia para comemorar os 45 anos do Guará

COMPARTILHAR

Dentro da programação dos 45 anos do Guará, a Administração Regional, em parceria com o Foto Clube do Guará lança o 1º Concurso de Fotografia Casa da Cultura do Guará. Com tema livre, a proposta dos organizadores é registrar “Cenas Cotidianas de Brasília”. As inscrições são gratuitas e vão até sexta-feira (13/06). Todos os moradores do Distrito Federal, amantes da fotografia (amadores ou profissionais) podem participar.

Os concorrentes podem inscrever até duas fotografias, podendo ser classificada apenas uma. As fotografias devem abordar o tema livre definido como “Cenas Cotidianas de Brasília”. As fotografias serão apreciadas por comissão composta por profissionais de renome do Distrito Federal. Os autores das obras classificadas serão premiados com troféu e certificado.

Os objetivos do concurso, além de comemorar o 45º aniversário da cidade, são incentivar a cultura local por meio da linguagem visual, revelar novos talentos, socializar e integrar os amantes da arte da fotografia, além de promover e divulgar a cultura da arte da fotografia em Brasília – em especial no Guará.

Segundo o administrador do Guará, Antônio Carlos de Freitas, o concurso será uma maneira de dar oportunidade aos moradores do DF a fazerem parte da cultura local. “Com este concurso de fotografia os participantes estarão contribuindo para a cultura da nossa cidade. A nossa programação de aniversário foi feita de maneira que toda a comunidade pudesse aproveitar e, com o resultado do concurso, quem ganha o presente são os moradores que poderão apreciar a exposição fotográfica com as obras dos participantes”, finalizou o administrador.

Para maiores informações clique aqui.

Baixe a ficha de inscrição clicando aqui.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros