17 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/02/15 às 22h26 - Atualizado em 8/11/18 às 16h20

Administrador ouve demandas de síndicos de condomínios do Guará

COMPARTILHAR

Policiamento e revitalização de vias estão entre as reivindicações

 

O administrador do Guará e do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), Edberto Silva, se reuniu na tarde desta quinta-feira (12), com síndicos de condomínios da Área Especial 04, do Guará II.

O objetivo do encontro foi ouvir as demandas dos moradores dos condomínios Maestre, Duetto, Olimpic, Isla e Esporte Clube, todos localizados naquela área especial.

Dentre as solicitações estão fiscalização mais severa quanto à poluição visual e sonora da quadra, mais policiamento, revitalização e recuperação das vias de acesso.

Segundo Eduardo Santos, um dos representantes dos condomínios, a conversa com o administrador foi muito positiva. “Fomos atendidos prontamente pelo administrador, Edberto Silva. Conversamos sobre nossas demandas mais emergenciais e nos foi garantido que, nas próximas semanas, a administração tomará as providências para solucionar nossas demandas”.

Para Edberto Silva, o papel da administração regional é de ouvir e atender as solicitações da comunidade. “Precisamos desse contato diário com os moradores, não se administra uma cidade sozinho. Essa parceria é importante para a concretização de todos os projetos e demandas da comunidade”, finalizou o administrador.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros