06 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/02/15 às 22h44 - Atualizado em 8/11/18 às 16h20

Administração recebe comissão de lideranças

COMPARTILHAR

Mais uma importante e produtiva reunião marcou a tarde desta quinta-feira (19).
Cerca de 15 lideranças comunitárias reuniram-se com o administrador,Edberto Silva, para tratar de assuntos relativos à melhoria de todo o Guará.
Dentre as demandas está; o pedido de apoio da administração para a realização de um seminário com a presença de lideranças e da própria comunidade, para discutirem os principais problemas da cidade. Segundoo administrador, essas reuniões não são para cobranças e sim, para formar parcerias.
“ Fico muito feliz e satisfeito em saber que a comunidade está envolvida para a melhoria da nossa cidade. Vocês não cobram, vocês nos ajudam com suas sugestões. Temos a orientação do governador, Rodrigo Rollemberg para continuarmos as ‘rodas de conversa’ com a comunidade, essas reuniões são nossas rodas de conversa”.

Mapa do site Dúvidas frequentes