17 de outubro

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13/03/15 às 18h49 - Atualizado em 8/11/18 às 16h15

Administração entrega relatório para o “Levanta DF”

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A administração do Guará recebeu na quarta-feira 11/03, representantes da Subsecretaria de Gestão das Cidades e de diversos órgãos do Governo do Distrito Federal, responsáveis pelo programa de operação de limpeza e manutenção das cidades, o “Levanta DF.”


O programa faz parte de um conjunto de prioridades estabelecidas pelo o Governo do Distrito Federal, que visa atender as prioridades e demandas sugeridas pela população. Dentre essas demandas estão; os serviços de segurança, limpeza, tapa buracos e iluminação pública.


O objetivo da reunião foi a entrega de relatórios, feitos pela equipe da administração, que mostram as principais necessidades e demandas da população do Guará e do Sia.


O administrador das duas cidades, Edberto Silva, separou as demandas da comunidade por categoria e entregou os relatórios que descrevem os serviços específicos que deverão ser executados por cada órgão envolvido na operação. Compareceram na reunião, representantes do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), Companhia Energética de Brasília (CEB), Agência de Fiscalização do Distrito Federal (AGEFIS), Companhia de Saneamento Ambiental (CAESB), Polícia Militar, Departamento de Trânsito  do DF (DETRAN), Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (NOVACAP) e das secretarias de Agricultura e de Meio ambiente.


Segundo o administrador, Edberto Silva, a previsão é de que até o início do próximo mês, a operação  já esteja sendo executada em todo o Guará e SIA.

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