23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/07/16 às 21h53 - Atualizado em 29/07/21 às 12h05

COMPETÊNCIAS

COMPARTILHAR

GABINETE

Comunicação Social  (Ascom) – promover a comunicação e a divulgação institucional.

Gabinete – Responsável pela emissão da Redação Oficial, controle de documentação, controle de arquivos e numeração dos documentos do Gabinete.

Ouvidoria

Responsável em coletar demandas. É um espaço para organização da comunidade entre cidadão e o Governo, que garante a participação popular, a transparência e auxilia na eficiência da prestação de serviços públicos registrando demandas e encaminhando para os orgãos responsáveis.

Coordenação de Administração Geral – COAG

Assessoria do coordenador de Administração Geral, responsável na emissão de documentos e execução de tarefas internas e externas.

Coordenação de Licenciamento – COLIC

Realiza obras diversas, executa manutenção da cidade do Guará, licenciamento de enventos e fiscalização de obras. 

Núcleo de Informática – NUINF

Controle de acesso dos usuários da Administração ao domínio GDFNET. Suporte aos usuários na produção dos documentos, acesso à Rede Local. Auxilia na configuração de senhas, manutenção e configuração das máquinas e manutenção dos cabiamentos de rede.

Protocolo

Recebe e entrega documentos, numera, cadastra processos e encaminha ao setor requerido. Dá entrada nos requerimentos e controle de malotes.

Coordenação de Desenvolvimento – CODES

Responsável em planejar, coordenar, controlar e supervisionar a execução das atividades relacionadas à desenvolvimento econômico, desenvolvimento comunitário e social, gestão do território, atividades rurais, e cultura, esporte e lazer no âmbito da Administração Regional, em articulação com a Secretaria de Estado das Cidades;

Gerência de Esporte e Lazer – GEESP, gerencia assunto relacionado ao esporte, eventos em geral, atendimento ao público, liberação de taxa pública, emissão de boletos, libera autorização para uso de espaço público, emissão de memorando e ofício.

Gerência de Gestão do Território – GGEST, fornece atendimento ao público, emissão de arquivos e boletos, responsável pela emissão de taxas de  preços públicos para feira  do Guará, quiosques, bancas de jornal e revistas e ambulantes.

Gerência de Cultura – GECULT, organiza eventos, encontros, congressos, toda parte comemorativa da cidade.

Gerência de Políticas Sociais – GEPOLIS, engloba toda área social a cidade e associações ligadas à Cultura e Esporte, atua na interlocução das demandas recebidas para o órgão responsável.

Atualizado em 21 de junho de 2021

Mapa do site Dúvidas frequentes