O programa Cidades Limpas está na cidade desde o dia 24 de abril com o objetivo de intensificar os serviços de limpeza, corte do mato alto, poda de árvores, tapa-buracos, dentre outros. A ação é resultado do esforço conjunto de diversos órgãos do governo de Brasília até o dia 5 de maio, data de comemoração do 48° aniversário do Guará. Além dos trabalhos de manutenção e conservação da região administrativa, o programa também integra o serviço de identificação para a comunidade,e para isso, conta com o auxílio da Polícia Civil na emissão do documento. O ônibus de atendimento itinerante com uma equipe da polícia ficará estacionado, nesta quinta-feira (4), das 9h às 12h, em frente à Administração do Guará (ao lado da feira) para realização das novas identidades. Serão distribuídas 30 senhas de acordo com a ordem de chegada.
Os documentos necessários para emissão da carteira de identidade são: A 1° via para brasileiros natos, certidão de nascimento, se solteiro ou de casamento (em ambos os casos apresentar o documento original ou cópia autenticada em cartório); Os requerentes casados, viúvos, separados judicialmente ou divorciados apresentarão obrigatoriamente a Certidão de Casamento, com a respectiva averbação para os separados e divorciados. Os naturalizados deveram trazer o certificado de naturalização (apresentar o documento original ou cópia autenticada em cartório) e o Certificado de Igualdade de Direitos e Deveres (apresentar o documento original ou cópia autenticada em cartório). Para emissão da 2° via é mediante pagamento de taxa a ser depositada na agência nº 100, conta corrente nº 013.094-8, do Banco de Brasília, em nome do FUNPCDF.
Serviço
Data: Quinta-feira (4)
Horário: 09h às 12h
Local: Em frente à avenida do contorno ao lado da feira.
Administração Regional do Guará
Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.025-900
BRASÍLIA - DF