Encontros para ouvir sugestões da população sobre os documentos serão em Taguatinga e no Plano Piloto, em 7 e 8 de agosto, respectivamente. Consulta pela internet ficará disponível até o dia 9
Interessados em conhecer as propostas do Plano Distrital de Saneamento Básicoe do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos podem participar da consulta pública para os documentos pela internet até 9 de agosto.
As críticas e sugestões deixadas pela população pelo meio virtual servirão como base para os debates das duas últimas audiências públicas, em 7 e 8 de agosto, em Taguatinga e na Asa Norte. As datas constam do aviso publicado no Diário Oficial do Distrito Federal de 18 de julho de 2017.
As contribuições serão registradas de acordo com os assuntos de interesse, divididos conforme a seguinte programação:
A última rodada de audiências públicas para tratar dos planos antes que eles sejam enviados à Câmara Legislativa é fundamental para que a construção dos textos leve em conta as peculiaridades de cada região.
O conteúdo terá de abordar soluções de curto, médio e longo prazos para os temas citados. Os planos deverão ser totalmente implementados em 20 anos, com o acompanhamento da estrutura a cada quatro anos.
Participam da elaboração dos planos os seguintes órgãos do governo de Brasília:
Em abril de 2016, o Executivo local contratou consultoria especializada, no valor de R$ 3.381.583,89, para apoiar esses órgãos.
Audiências públicas sobre o Plano Distrital de Saneamento Básico e o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos
Taguatinga
7 de agosto (segunda-feira)
Das 8 às 18 horas
No Teatro da Praça, Setor Central, Área Especial 5, Centro
Plano Piloto
8 de agosto (terça-feira)
Das 8 às 18 horas
No auditório da Ordem dos Advogados Seccional do Distrito Federal (OAB-DF), SEPN 516, Bloco B, Lote 7, Asa Norte
GABRIELA MOLL, DA AGÊNCIA BRASÍLIA
EDIÇÃO: RAQUEL FLORES
Administração Regional do Guará
Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.025-900
BRASÍLIA - DF