23 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
30/10/17 às 15h24 - Atualizado em 8/11/18 às 15h38

Serviços de obras e manutenção urbana – Limpeza

COMPARTILHAR

Coleta feita pela administração regional:

  • Coleta de entulho nas vias públicas,
  • Recolhimento de móveis velhos e eletrônicos por meio de agendamento pelo 3383 7262.
     

Serviços exclusivos do SLU:

  • Pintura de meio-fio,
  • Retirada de animal morto em via pública,
  • Varrição de vias públicas,
  • Limpeza e lavagem em áreas verdes,
  • Instalação de lixeiras.
     

Requisitos e documentos

Documento de identificação (RG e CPF e CEP residencial)

Custos

Gratuito

Forma de solicitação do serviço

Utilizando os canais da Ouvidoria pelo 162, via site www.ouvidoria.df.gov.br ou pessoalmente na administração regional. 

Prazos

A previsão de atendimento desde o conhecimento da solicitação até a execução dos serviços será de até 60 (sessenta) dias, podendo variar de acordo com a demanda ou com a complexidade e tipo de serviço para mais ou menos. 

Atendimento

Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Tempo máximo de espera de 30 minutos, conforme Lei distrital n° 2.547/2000. As gestantes, as mães com crianças no colo, os idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos e as pessoas com deficiência física terão atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares de acordo com a lei n° 4.027/2007.

Endereço da Administração Regional do Guará

Área Especial do CAVE – Guará II
Ponto de referência: ao lado da Feira Permanente do Guará
Telefone da recepção: 3383 7200

Estacionamento amplo para carros, motos e bicicletas
Próximo à Estação de metrô Feira e parada de ônibus
Acessibilidade: rampas de acesso em todo o órgão público

Normas e Regulamentações

Regimento interno Decreto n° 38.094 de 28/03/2017

 http://www.guara.df.gov.br/wp-conteudo//uploads/2016/07/Regimento- interno- RA-Decreto- N%C2%BA-38.094-28.03.2017-1.pdf

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes