Coleta feita pela administração regional:
Serviços exclusivos do SLU:
Requisitos e documentos
Documento de identificação (RG e CPF e CEP residencial)
Custos
Gratuito
Forma de solicitação do serviço
Utilizando os canais da Ouvidoria pelo 162, via site www.ouvidoria.df.gov.br ou pessoalmente na administração regional.
Prazos
A previsão de atendimento desde o conhecimento da solicitação até a execução dos serviços será de até 60 (sessenta) dias, podendo variar de acordo com a demanda ou com a complexidade e tipo de serviço para mais ou menos.
Atendimento
Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Tempo máximo de espera de 30 minutos, conforme Lei distrital n° 2.547/2000. As gestantes, as mães com crianças no colo, os idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos e as pessoas com deficiência física terão atendimento prioritário nos estabelecimentos comerciais, de serviços e similares de acordo com a lei n° 4.027/2007.
Endereço da Administração Regional do Guará
Área Especial do CAVE – Guará II
Ponto de referência: ao lado da Feira Permanente do Guará
Telefone da recepção: 3383 7200
Estacionamento amplo para carros, motos e bicicletas
Próximo à Estação de metrô Feira e parada de ônibus
Acessibilidade: rampas de acesso em todo o órgão público
Normas e Regulamentações
Regimento interno Decreto n° 38.094 de 28/03/2017
http://www.guara.df.gov.br/wp-conteudo//uploads/2016/07/Regimento- interno- RA-Decreto- N%C2%BA-38.094-28.03.2017-1.pdf
Administração Regional do Guará
Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.025-900
BRASÍLIA - DF