Encontros organizados pelo Sebrae aproximam pequenos negócios das administrações públicas federal, estaduais e municipais.
O que é
Fornecer para os governos federal, estaduais e municipais pode ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas. O Fomenta – Encontro de Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais coloca você frente a frente com os compradores governamentais com os grandes compradores da administração pública direta e indireta e com empresas estatais. Além disso, capacita os empresários que passam pelo evento.
A iniciativa é fruto de parceria entre o Sebrae Nacional, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e o Ministério do Planejamento, por intermédio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, as unidades do Sebrae nos estados e órgãos do governo local, nos âmbitos estadual e municipal.
Após a edição inicial, realizada em 2008 no Distrito Federal, o encontro nacional já ocorreu no Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, Pernambuco e Mato Grosso. Neste ano, a edição nacional do Fomenta será realizada em Brasília/DF, nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
Os principais objetivos do Fomenta são:
Como participar
A edição de 2017 do Fomenta será realizada em Brasília, nos dias 28 e 29 de novembro. Nos dois dias de programação, o evento espera receber cerca de 1,5 mil pessoas, entre empresários e representantes e integrantes da Administração Pública, promovendo novas oportunidades de negócio. Não perca!
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