Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Horário de funcionamento do canal 162: de segunda a sexta-feira das 7h às 21h; sábado, domingo e feriados das 8h às 18h.
Ligação gratuita para telefone fixo e celular
Atendimento presencial
Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Endereço: Administração Regional do Guará – SRIA II QE 25 – Área Especial do CAVE, Guará II – ao lado da Feira do Guará.
Para obter informações públicas sobre o GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 .
Atendimento presencial
Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Endereço: Administração Regional do Guará – SRIA II QE 25 – Área Especial do CAVE, Guará II – ao lado da Feira do Guará.
Administração Regional do Guará
Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.025-900
BRASÍLIA - DF