29 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/03/18 às 16h49 - Atualizado em 4/02/19 às 15h07

Mutirão da Administração do Guará reforça limpeza na QE 38

COMPARTILHAR

A Administração Regional do Guará deu sequência à programação da força-tarefa na cidade. Nesta semana, durante os dias quarta (28/02), quinta-feira (01/03),  foram reforçados os serviços de poda, roçagem, capina, rastelagem, recolhimento de móveis e retirada de entulhos das vias públicas. Além disso, a Ouvidoria do órgão prestou  atendimento na coleta de outras demandas apresentadas pela comunidade local. O mutirão já passou pela QE 32 e QE 40. Vale lembrar que, mesmo com a intensificação dos trabalhos na quadra, os serviços diários de manutenção prestados pelo órgão continuam normalmente em todo o Guará. 

O objetivo do projeto, segundo o administrador, Luiz Carlos Júnior, é estabelecer uma força-tarefa específica. "Concentrar os serviços por quadra, nos permitirá resultados mais eficazes, além disso, vamos ampliar a divulgação dos nossos serviços, como o papa-entulho e a coleta de móveis velhos. Queremos o nosso Guará mais limpo e organizado e vamos conseguir", revela. 

Os esforços em aproximar o cidadão aos trabalhos da administração foram iniciados no ano passado com o "Administração nas Ruas". O morador também pode participar das melhorias na cidade por meio da Ouvidoria, pelo 162, acessando o site da Ouvidoria ou, pessoalmente, na regional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. 

Mutirão da Administração do Guará reforça limpeza na QE 38

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros