A Administradora, Vânia Gurgel participou nesta tarde (28/3) do evento Mulheres pelo DF
Evento que trouxe temas relevantes para as mulheres e buscou dentro de cada segmento promover debates sobre a inclusão no mercado de trabalho, autoestima e empoderamento, empreendedorismo, feminicídio, violência doméstica e políticas públicas para as mulheres.
Na duas rodadas de conversa participaram a Delegada chefe da Delegacia da Mulher, Dra. Sandra Melo, a empresária design de jóias, Miranda Castro e a Influenciadora Digital, Denise Gebrim, a Secretária da Secretaria da Mulher, Ericka Filippelli. Fernanda Damaceno Empreendedora Docial, Rose Rainha, diretora do Sebrae DF.
Esteve presente ainda a Secretária do Turismo, Vanessa Mendonça, Administradoras Regionais, entre outras autoridades femininas, além do Master Coach Paulo Vieira.
Administração Regional do Guará
Área Especial do CAVE Guara II - CEP: 71.025-900
BRASÍLIA - DF