30 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
21/05/19 às 8h42 - Atualizado em 5/06/19 às 9h59

Administradora do Guará participa de sessão solene em homenagem ao banco de leite humano do DF

COMPARTILHAR

A Administradora Regional do Guará, Luciane Quintana, compareceu á Câmara Legislativa na manhã desta terça-feira (21/5), para sessão solene em homenagem aos bancos de leite humano do Distrito Federal.
A iniciativa é do deputado e vice-presidente da Casa, Rodrigo Delmasso (PRB). O evento tem como objetivo expor a importância das doações ao banco de leite materno.
Além do deputado Delmasso, estiveram presentes a médica pediatra Dra. Miriam, responsável pelo banco de leite do DF, representantes do CBMDF, representante do Rotary Club ,entre outras autoridades. Cerca de 300 moções foram entregues em homenagem às mães doadoras.
Para realizar a doação é necessário comparecer pessoalmente a um dos 14 bancos de leite existentes no DF ou solicitar que o Corpo de Bombeiros busque em casa. Para isso , é preciso ligar no Disque 160, opção 4, ou agendar através do site Amamente Brasília.

Mapa do site Dúvidas frequentes