19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/08/19 às 16h49 - Atualizado em 22/08/19 às 16h56

Cidade empreendedora no Guará

COMPARTILHAR

Os  primeiros passos para a implementação do programa "Cidade Empreendedora", do Governo do Distrito Federal (GDF), no Guará, foram dados na sexta-feira (16) em reunião proposta pela administradora regional, Luciane Quintana, com representantes do Sebrae-DF para tratar sobre as ações que serão realizadas para o fortalecimento de micro e pequenas empresas da região administrativa.  Essa foi a primeira reunião de apresentação do programa e a viabilidade de sua realização.

" O encontro foi muito produtivo. Esperamos em breve, oferecer ao micro empresário guaraense, o suporte necessário para alavancar o seu negócio e expandir a economia local", destacou, a administradora, Luciane Quintana.

O programa será viabilizado por meio de Acordo de Cooperação Técnica (ACT) assinado pelo GDF com o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). A parceria, que ocorre dentro do programa Cidade Empreendedora, tem como objetivo fortalecer o micro e pequeno empresário nas regiões administrativas. A ação prevê o investimento de R$ 6 milhões da entidade privada, além de treinamentos, consultorias e missões técnicas.

*Com informações da Agência Brasília.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros